Em reunião nas agências Sobradinho e Taguatinga Sul, Sindicato debate pautas dos bancários do BB

Diretores do Sindicato promoveram duas reuniões com bancários de agências do Banco do Brasil na quarta-feira (15). Em Sobradinho, o diretor Wadson Boaventura tratou de temas como Campanha Nacional 2016, assédio moral, BB digital e normativos internos, além de código de ética e normas de conduta do funcionalismo.

Em Taguatinga Sul, foi a diretora Marianna Coelho quem tirou dúvidas e passou informes aos trabalhadores sobre Cassi, Previ, Escritório de Negócios, PSO, ações judiciais, conjuntura política e econômica, e reestruturações.

O Sindicato vem realizando uma série de reuniões nos locais de trabalho, levando à categoria informes e esclarecimentos sobre a atuação da entidade acerca de demandas de interesse dos trabalhadores de modo geral e também específicas dos bancários.

Os bancários interessados em solicitar uma reunião em sua unidade podem entrar em contato com a O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou ligar para 3262-9090.