Empregados da Caixa rejeitam propostas e continuam greve no DF e Entorno

 

Os empregados e empregadas da Caixa em Brasília e na Região Integrada de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal (Ride) decidiram, em assembleia específica realizada nesta quarta-feira (26), continuar a paralisação que já dura nove dias. Os bancários rejeitaram a proposta apresentada pela Fenaban e pelo banco e darão continuidade à greve por tempo indeterminado.

A orientação do Sintraf-Ride e do Sindicato dos Bancários de Brasília é que todos os empregados e empregadas da Caixa se juntem ao movimento grevista, fechando agências e prédios administrativos e, assim, forçar o banco a convocar nova rodada de negociação com propostas que satisfaçam as necessidades dos trabalhadores.

Com a votação pela continuidade da greve, os Sindicatos vão estar em todos os locais de trabalho e continuarão intensificando o movimento. "Convocamos os empregados da Caixa para se juntarem a nós. Só alcançaremos vitória com a participação efetiva dos bancários e bancárias", destaca Wandeir Severo, secretário de Finanças do SEEB Brasíliace empregado da Caixa.

Nova assembleia será realizada na quinta-feira (27), às 18h, em frente ao ed. Filia, no SBS, em Brasília, para definir os rumos do movimento.

Do Seeb Brasília

Powered by the best online poker sites
Wednesday the 10th.